Ao jornalista Benjamin Back, o Benja, do Fox Sports, de quem virou amigo durante o seu período no Brasil treinando o Flamengo, o técnico português Jorge Jesus descartou completamente ter pedido para Everton ficar de fora do Gre-Nal da última quarta-feira.
Jesus, a partir da próxima temporada, comandará novamente o Benfica e quer ter Cebolinha no elenco. Ele admite ter ligado para o jogador na última segunda, mas a conversa teve outro objetivo:
“Eu não costumo falar muito das minhas ligações, mas todo mundo sabe que o Jorge Jesus virou meu amigo e a gente se fala com muita, mas muita frequência. Ele me ligou hoje e estava brabo. Me falou que jamais, em hipótese alguma, pediu para o Everton não jogar. O Jesus admitiu que ligou para o Everton, porque quer o jogador no Benfica. Assim como ligou para o Cavani, e que nunca ligou para o Bruno Henrique”, revelou Benja no Fox Sports Rádio nesta quinta-feira.
Renato se disse “aborrecido” na coletiva pós-Gre-Nal pelo suposto pedido de Jesus para o camisa 11 não jogar. Mesmo sem ter feito gol, Cebolinha foi um dos destaques da vitória de 2×0 na Arena, rendendo o título do returno do Gauchão.
Por enquanto, Everton continua como jogador do Grêmio e a sexta-feira pode trazer novidades na negociação com o Benfica.