O jornalista Rica Perrone não poupou críticas à comemoração de Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, após o gol contra o Grêmio neste domingo na Arena. O jogador argentino abriu o placar aos 15 minutos de jogo e, ao comemorar, levou as mãos às orelhas, numa provocação à torcida gremista, que marcou forte presença no estádio.
Veja também: Grêmio perde titular para jogo contra o Flamengo e vive dilema com Diogo Barbosa
Em análise pós-jogo, Perrone dedicou um momento para criticar a postura de Calleri, argumentando que comemorações provocativas como essa deveriam ser feitas somente quando o resultado está garantido, especialmente quando se tem um adversário do calibre de Luis Suárez em campo.
“Calleri, hoje você esteve em campo contra o adversário que tem um jogador, na sua posição, que deve jogar umas oito ou nove vezes mais do que você e tem uma carreira 45 a 60 vezes maior e mais bonita que a sua. Não bota a mão na orelha com 15 minutos de jogo, Calleri. Você não é moleque para fazer isso. Não atiça os caras. Bota a mão na orelha quando você resolver o jogo. 15 minutos do primeiro tempo, com o Suárez do outro lado, você vai comemorar com a mão na orelha, Calleri?”, declarou o jornalista Rica Perrone.
Grêmio no G4 do Brasileirão
O Grêmio, por sua vez, não se intimidou com o gol inicial do São Paulo e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Cristaldo e Reinaldo. Com a vitória, o Tricolor gaúcho subiu para a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, somando 17 pontos, quatro a menos que o líder Botafogo.
Com informações: Youtube / Rica Perrone