Já com a proposta de renovação com o Grêmio em mãos, Renato Gaúcho está "dividido" sobre permanecer em Porto Alegre na temporada de 2019. A informação foi repassada pelo jornalista Andrei Kampff, ex-Rede Globo, no Twitter, nesta sexta-feira.
50[/bn]
Segundo o repórter, Renato mantém o desejo de voltar ao Rio de Janeiro, onde tem residência fixa, amigos e familiares, além da sua amada praia. O Flamengo, que passará por eleições presidenciais, ainda pode apresentar oferta.
"Quem tá por perto de Renato confidencia: técnico tá dividido. Grêmio é a casa dele, mas acredita que precisa de outro baita trabalho. Proposta oficial do Flamengo deve chegar (tem eleição) Tricolor quer que ele continue. Acho que ele termina o ano em POA e começa 19 no Rio", escreveu Andrei.
Veja o post:
Quem tá por perto de Renato confidencia: técnico tá dividido.
Grêmio é a casa dele, mas acredita que precisa de outro baita trabalho.
Proposta oficial do Flamengo deve chegar (tem eleição)
Tricolor quer que ele continue.
Acho que ele termina o ano em POA e começa 19 no Rio.— Andrei Kampff (@AndreiKampff) 16 de novembro de 2018
Após o empate em 1×1 fora de casa com o São Paulo na quinta-feira, Renato voltou a despistar sobre o assunto:
5
"Na última conversa que tive com o presidente, recebi a proposta. Estudei com muito carinho, não dei a minha ainda. Já estão falando nos jornais que eu pedi tanto. Como que alguém vai dar uma opinião sobre uma possível proposta se sequer entreguei a minha ainda? Tudo isso é mentira. A pressa maior é classificar o Grêmio. A gente passa, o clube fica", comentou.