Ir para o conteúdo principal

Jornalista garante eliminação do Grêmio na Libertadores: "Não me cancelem"

O Grêmio tem uma verdadeira decisão na próxima rodada da Libertadores, quando enfrenta o Huachipato, no Chile, pela penúltima rodada da fase de grupos do torneio. Caso seja derrotado neste duelo, o time de Renato Portaluppi dará adeus à competição.

Veja também: Grêmio projeta Gustavo Nunes como maior negociação da história

A equipe precisa, pelo menos, empatar este duelo para se manter viva no torneio. O jornalista Renato Maurício Prado, em participação no UOL Esporte, destacou que o Tricolor será eliminado na competição, afirmando acreditar na derrota do time de Renato neste confronto.

“Eu acho e que os gremistas não me cancelem nas redes sociais, eu acho que o Grêmio não passa. Eu acho que vai perder do Huachipato, é um bom time, já derrotou o Grêmio na Arena antes da tragédia. Agora, joga em casa. Tomara que o Grêmio se classifique, mas seria uma zebra”, destacou o jornalista.

Lucas Uebel/Grêmio

Renato está confiante na classificação do Grêmio

Após vencer a equipe do The Strongest, pela Libertadores, Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e falou sobre a decisão que o Grêmio tem pela frente no torneio intercontinental. O comandante garantiu que confia em uma boa partida do Tricolor fora de casa.

Veja também: Grêmio reabre CT Luiz Carvalho, mas com funcionamento limitado

“Sabemos que se perder o jogo (contra o Huachipato) estaremos fora. Mas, se não perder, pode ter certeza que o Grêmio estará na próxima fase”, destacou o comandante em uma das suas respostas na coletiva.

Voltar para o topo