Para Rica Perrone, o Grêmio pode ter dificuldades no confronto diante do Mirassol, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, conforme definiu a CBF em sorteio realizado nesta segunda-feira.
Segundo o jornalista, a equipe paulista é bastante organizada, vem de boas participações em campeonatos estaduais e deve oferecer dificuldades ao Grêmio, ainda mais por se tratar de um jogo único e na casa do adversário.
“É um jogo só e na casa do adversário, o que já dificulta um pouquinho. É evidente que é só mais um jogo para o Grêmio e um jogo da vida para o time do Mirassol. Então, obviamente, esse jogo tem uma dificuldade implícita pelo cenário”, disse Rica Perrone.
“O Grêmio já teria dificuldade em qualquer momento porque (o Mirassol) é um time que está muito bem organizado e o futebol hoje é muito nivelado. É um time que tem jogado o Campeonato Paulista em alto nível e por tanto ele não deve ser uma baba. O Grêmio está em uma situação difícil, em crise, numa situação complicada. É um jogo perigoso”, completou.
O Grêmio enfrentará o Mirassol em jogo único, no estádio Campos Maia, em São Paulo. O Tricolor tem a vantagem do empate e avançará automaticamente em caso de resultados de igualdade.
Se passar, o Grêmio irá enfrentar o vencedor de Azuris, do Paraná, e Botafogo, de São Paulo.