O duelo marcado para às 19h desta terça-feira em Vacaria, diante do Glória, pela final da Recopa Gaúcha, representará um momento especial para o jovem zagueiro Natã, que estreará no profissional gremista exatamente ao lado de Kannemann, que volta de lesão depois de um longo período afastado.
Na chegada da delegação a Vacaria na segunda-feira à noite, Natã falou da possibilidade de formar dupla com o ídolo gremista:
+ Barrios diz que ainda não entendeu saída do Grêmio: “Muitas vezes me pergunto”
“Tanto eu e todos os atletas sabemos da importância do Kannemann no Grêmio, é um cara que sou muito fã, trabalhador, todo mundo sabe o esforço que ele fez para estar o mais rápido possível nos gramados”, declarou Natã, que estava no Aimoré emprestado no último Gauchão.
“Tem um peso a mais (decisão de título), mais responsabilidade, mas é mais gostoso poder estrear e já ser campeão. É muito importante pra mim e tenho certeza que será um belo jogo amanhã. Claro que é um peso muito grande, mas é a oportunidade de eu me formar no grupo e mostrar minha qualidade”, ampliou.
A tendência é que o Grêmio jogue esta partida com: Gabriel Grando; Rodrigues, Natã, Kannemann e Thiago Rosa; Thiago Santos; Sarará, Benitez e Campaz; Janderson e Elkeson.