Um dos jogadores que concedeu entrevista depois de Flamengo 3×0 Grêmio neste domingo foi o zagueiro Walter Kannemann. Ele se disse “triste” pelo resultado final do confronto válido pelo Brasileirão no Maracanã e ainda reclamou de um pênalti não dado – nem chamado pelo VAR – em toque no braço de Fabrício Bruno.
Veja também: Vestiário do Grêmio teve até aplausos mesmo após derrota para o Flamengo
“Triste pela derrota, mas tivemos situações, bola no travessão, nas duas traves. Fizemos um bom jogo, criamos bastante. Um cabeceio que vai na mão clara. Quando vai no gol, normalmente se cobra pênalti. Mas tudo bem, vamos seguir, corrigir e seguir fazendo bem o que fizemos hoje”, afirmou o gringo.
Quem também conversou com a imprensa na saída de campo foi o defensor Bruno Alves, que não viu justiça no placar final do duelo:
Veja também: Grêmio: Derrota para o Flamengo, torcida na bronca e Neymar pode facilitar chegada de reforço
“É difícil um placar desse. O placar não reflete a partida. Foi o jogo que a gente mais conseguiu finalizar. Nós tivemos chances no primeiro e no segundo tempo. Teve bola na trave, bola no travessão. O zagueiro tirou em cima da linha. Foi um bom jogo, nós jogamos de igual para igual com o Flamengo aqui. O resultado não reflete o que foi a partida. É pegar os dez dias e descansar. Teremos dois jogos em casa e podemos continuar subindo na tabela”, lamentou.
Kannemann vira desfalque no Grêmio
Pela terceira vez no Brasileirão, Kannemann terá que cumprir jogo de suspensão pelo Grêmio. Ele, assim como Bruno Uvini, levou terceiro amarelo no Maracanã. Desta maneira, não vai poder jogar diante do América-MG, em casa, dia 22.