O zagueiro gremista Walter Kannemann, do Grêmio, atendeu o apelo do repórter Hugo Fernandes, da “Ed Oliveira Rádio”, do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira. Logo depois da vitória gremista por 2×0 diante do ABC, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o jornalista foi no jogador, disse ser seu fã e pediu o uniforme ao vivo.
+ Casagrande avalia pelo o que o Grêmio luta no Brasileirão: “Ambiente totalmente favorável”
Fernandes relatou o fato ao jornalista gremista Juliano Britto, que esteve no Rio Grande do Norte trabalhando na cobertura desta partida:
“Rapaz, sou da Ed Oliveira Rádio e assim que acabou a partida, eu, como admirador do futebol do Kannemann, fui lá entrevistá-lo e fiz um apelo: ‘Kannemann, sou um grande admirador seu, você pode me entregar a sua camisa? Estou ao vivo’. Ele tirou e me deu. Mas o ABC no jogo de volta elimina o Grêmio (risos)”, declarou o repórter.
Kannemann falou do jogo
Ao mesmo repórter, Kannemann falou da vitória de 2×0 e reconheceu que o primeiro tempo do Grêmio ficou abaixo do desejado:
“Era um jogo muito difícil. O primeiro tempo nosso não foi bom. Acertamos algumas coisas no segundo tempo, as coisas melhoraram, conseguimos os dois gols. Tivemos resultados difíceis nessa rodada e estamos contentes pela vantagem”, citou o gringo.
Podendo até perder por um gol de diferença na Arena para ir às oitavas, o Grêmio volta a jogar contra o ABC pela Copa do Brasil no dia 27, outra quinta-feira, às 21h30.