Destaque do Grêmio por sua imposição e bravura na vitória sobre o Cruzeiro, que gerou a vaga às quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Walter Kannemann deu uma breve declaração às mídias sociais do clube pós-jogo. Nela, ele falou sobre o sabor da classificação e do quanto ela foi “difícil e sofrida”.
Veja também: Pepa frustrado por eliminação do Cruzeiro para o Grêmio: “Melhores lá e aqui”
“Uma classificação difícil, sofrida. Enfrentamos um grande rival, um grande do Brasil. Mas o nosso time está junto, muito unido, muito sacrifício. Tivemos uma efetividade muito boa aqui e lá. Estou muito feliz por ter conseguido essa classificação”, disse o argentino.
Outro jogador que concedeu as suas declarações na saída de campo foi o goleiro Gabriel Grando, que mais uma vez brilhou no segundo tempo com pelo menos duas defesas decisivas:
Veja também: Últimas: Classificação na Copa do Brasil, provocação ao Cruzeiro e premiação milionária
“Estou aqui desde os 13 para 14 anos, são quase 10 anos de caminhada. Somos copeiros, não à toa somos o segundo maior campeão, gostamos dessa competição e tenho certeza que vamos fazer o possível para chegar na final”, disse o goleiro.
Grêmio foca no Brasileirão agora
Na Copa do Brasil, o Grêmio aguardará agora um novo sorteio para saber o seu rival das quartas de final. E, neste domingo, a partir das 16h, recebe o São Paulo em nova rodada do Brasileirão.