Uma atitude de Walter Kannemann empolgou a torcida do Grêmio no final da vitória de 1×0 sobre o Santos, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, neste domingo, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Tudo começou quando sofreu uma batida com um jogador rival e ficou caído no gramado sentindo algumas dores.
+ Veja os lances de Grêmio 1×0 Santos, pelo Campeonato Brasileiro
Neste momento, ele fica caído no chão aparentando estar sentindo enquanto o árbitro Wilton Pereira Sampaio se aproxima e chama a maca. Mas Kannemann bate na perna do juiz dizendo que não queria marca, já que, neste caso, teria que sair de campo e esperar para voltar.
Por conta de mais essa demonstração de garra, Kannemann recebeu muitos aplausos e teve o seu nome gritado pela torcida do Grêmio que compareceu na partida. Após o lance, ele permaneceu normalmente no jogo até o final.
Nathan aprova partida do Grêmio
Ao entrar no segundo tempo, o meia Nathan criou boas jogadas e ficou perto de fazer um gol de fora da área. Ele concedeu entrevista na saída de campo e valorizou a vitória e a participação da torcida:
“Fico feliz com a torcida também. Isso mostra que o que eles fazem fora do campo reflete dentro. Importante sair do primeiro jogo com a vitória”, pontuou.
O próximo jogo do Grêmio é sábado, 21h, fora, diante do Cruzeiro, que iniciou o campeonato perdendo por 2×1 fora de casa para o Corinthians.