A primeira vitória do Grêmio na Série B esteve diretamente ligada à estreia de uma específica dupla na competição. O lateral-esquerdo Nicolas e o centroavante Diego Souza, que estavam de fora por lesão até a última rodada, brilharam na vitória de 3×1 contra o Guarani e agora a ideia é manter.
Na chegada ao Paraná para o jogo contra o Operário, nesta quarta, 19h, Nicolas falou com orgulho da parceria que vem tendo com Diego:
“Diego Souza é um centroavante de respeito, um cara que já fez muitos gols na carreira. Então, o nosso trabalho é dar as melhores condições para ele estar perto do gol. Ou ele vai marcar ou o goleiro vai fazer uma grande defesa. Fiquei muito feliz pelos três gols dele e espero que ele faça mais”, comentou.
+ Grêmio antecipa salário do mês de abril para os jogadores e coloca os direitos de imagem em dia
Para o lateral-esquerdo, o jogo em Ponta Grossa-PR precisa ser encarado pelo Grêmio com o devido clima de decisão:
“Sabemos do peso de vestir a camisa do Grêmio, e da pressão que é este ano. Estamos preparados para isso. Viemos para cá ciente das condições e estamos prontos para ajudar e dar alegria ao torcedor. Temos um ano muito importante pela frente. É um clima de decisão”, concluiu.