Atual jogador do Botafogo-PB, o lateral-direito Léo Moura se incomodou nas redes sociais com uma torcedora do Flamengo, que, além de não desejar o seu retorno para se aposentar no clube, tratou o nome do Grêmio de forma pejorativa nos comentários do Instagram.
Antes, um rubro-negro pediu o retorno de Léo ao clube carioca, que ele defendeu por 10 anos entre 2005 e 2015. “Sou seu fã, Léo. Meu sonho é ver você encerrar a carreira no Flamengo”.
Ao reagir ao post, a torcedora flamenguista discordou e ainda ironizou o nome do Grêmio, time que o lateral jogou entre 2017 e 2019. “Esnobou o Flamengo e debochou quando foi campeão com o “gaymio”. Sai fora!”.
Esta resposta provocou a reação do lateral, que confirmou ser “até hoje” torcedor do Flamengo:
“Está -emoji vomitando- pela boca! Antes de você nascer eu já era flamenguista e sou até hoje, bobona. Não fala m…, não”.
Léo, de 41 anos, se despediu do Grêmio no final da temporada de 2019, quando não renovou o contrato. Pelo tricolor, ele fez parte do título da Libertadores de 2017, da Recopa Sul-Americana de 2018, dos Gauchões de 2018 e 2019 e da Recopa Gaúcha de 2019.