Ir para o conteúdo principal

Léo Moura nega contato com outros clubes e diz que ainda não foi procurado pelo Grêmio

Aos 40 anos, Léo Moura vive um momento de indefinição na carreira. Ele destaca que quer atuar profissionalmente por mais dois anos, mas ainda não tem a certeza se será no Grêmio. Em coletiva nesta segunda, o lateral disse que ainda não foi procurado pela direção tricolor.
50[/bn]
– "Eu vou vivendo cada dia. Estou tranquilo quanto a isso. Todo mundo sabe do meu desejo de ficar, já falei isso aqui. A gente sabe que tem a situação do Renato. Eu ainda não fui procurado pela diretoria, mas deixo nas mãos deles sempre. Vou até o último jogo e depois irei para casa tranquilo esperando o que vai acontecer", destacou.

Léo acredita que a eventual permanência de Renato, que já tem proposta do Grêmio em mãos, pode ajudar na sua continuidade também:

– "Todo mundo sabe que eu estou aqui hoje por causa do Renato. Ele e o Espinosa que me trouxeram para cá. A gente sabe da importância dele para o grupo e para mim. Eu pude ganhar essa confiança dele e retribuí isso desde que cheguei. Com certeza ele será muito importante se ficar aqui no Grêmio. Se ele não ficar, vai depender da diretoria porque tem que partir deles. Aí vira outro treinador e ele vai decidir com qual jogador contar".

Por fim, ele negou já ter estabelecido contato com outros times:
5
– "Ainda não até porque eu já deixei claro o meu desejo de permanecer. Nessa reta final tudo pode acontecer. O meu pensamento é primeiro aqui no Grêmio, em terminar o ano bem. Caso não aconteça de eu ficar, com certeza outras equipes chegarão para fazer o contato".

Recentemente, o comentarista Rodrigo Bueno, dos canais Fox Sports, garantiu que Léo Moura estava perto de deixar o Grêmio para retornar ao Flamengo, clube que defendeu por quase dez anos seguidos.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio