Após um longo período lesionado por cirurgias feitas no joelho direito, o lateral Léo Gomes deu fim à espera para retornar aos gramados e terminou o ano como titular do Grêmio. Na expectativa de renovar o contrato, ele postou nas redes sociais um breve texto falando da alegria pelo retorno:
+ Lucas Silva espera ficar no Grêmio em 2023 e deixa recado
“Fim de mais uma temporada, essa com sabor de alegria e felicidade. Só Deus sabe o que eu passei para voltar a jogar futebol. Não tenho palavras para agradecer a Deus e a todos que de alguma forma me ajudaram a realizar esse novo sonho”, escreveu.
O caso da lateral-direita gremista é emblemático, já que, além de Léo Gomes, os dois demais da função também estão com contrato por encerrar. Falamos de Edilson e Rodrigo Ferreira, que alternaram a titularidade na primeira parte da Série B.
Leonardo Gomes ficará no Grêmio?
Todas essas decisões de renovações, saídas e chegadas tomarão forma no Grêmio apenas depois do próximo dia 12, quando os sócios do clube estarão aptos ao voto para escolher o novo presidente. Alberto Guerra e Odorico Roman disputam.
Nesta temporada, Leonardo Gomes, de 26 anos, disputou sete partidas – três delas como titular.