Ex-Grêmio, Luan concedeu entrevista ao podcast do ex-jogador Denilson e falou sobre a sua carreira, o momento no Corinthians e, claro, sobre o Grêmio. O atacante deixou claro a admiração que tem pelo clube e também por Renato Portaluppi, técnico que o ajudou muito.
Veja também: Vídeo mostra momento em que torcedores do Corinthians agridem Luan, ex-Grêmio
Em conversa no podcast que foi ao ar na última segunda-feira (03), Luan exaltou o trabalho de Renato e revelou que a sua fase artilheira se deve ao treinador, que sempre pedia para ele ficar próximo da área para marcar mais gols.
“Ele foi um cara que me ajudou muito, para fazer gols. Ele falava para mim: ‘Se vier bola no fundo, você tem que pisar na área’. Às vezes eu fazia jogada de dar assistência, não entrava tanto na área. Ele foi o cara que me encheu o saco para pisar na área e querer fazer gol toda hora. Ele tem essa parada não só da resenha, mas o entendimento do campo. Também porque ele jogou né, ele sabe muito bem”, revelou Luan.
Saída do Grêmio não deixou mágoa alguma
Luan também falou dos momentos em que não estava tão bem, onde ficou algumas vezes na reserva e, um tempo depois, acabou sendo negociado. Para Luan, a relação com Renato segue inabalável e se tornou uma amizade fora das quatro linhas.
Veja também: Torcedores do Corinthians invadem quarto de motel e agridem Luan, ex-Grêmio
“Nunca teve alguma desavença. Sou muito grato a todas as pessoas que me ajudam. Ele foi um cara que me ajudou muito, tenho certeza que ajudei muito ele. Acho que a gente se deu muito bem, até hoje, se encontro com ele agora a gente troca uma ideia, uma resenha. Me ajudou muito como pessoa, a experiência dele de vida e como jogador. Escutei muito ele. Vários treinadores que passaram me ajudaram bastante, mas ele foi o principal por ser mais tempo”, finalizou.