O volante Lucas Leiva, do Grêmio, passou por novos exames cardíacos nesta quarta-feira para definir o futuro de sua carreira. O jogador está afastado há cerca de dois meses por conta de um problema no coração detectado durante os trabalhos de pré-temporada.
+ Dirigente explica como Suárez tem se tornado um líder e colocado dinheiro nos cofres do Grêmio
Lucas Leiva se mantém esperançoso em voltar a jogar e, por isso, passou por uma nova ressonância magnética no coração. Os resultados preliminares dos exames foram repassados aos médicos do Grêmio para a definição dos próximos passos da recuperação.
O jogador, que chegou ao Grêmio na metade do ano passado, ainda não estreou oficialmente na temporada. O afastamento foi necessário após o diagnóstico de uma alteração cardíaca, que exigiu repouso.
A nova bateria de exames será decisiva para o futuro da carreira do jogador, que mantém a esperança de retornar aos gramados. Lucas Leiva tem 34 anos e uma vasta experiência no futebol, com passagens por clubes como Liverpool, Lazio e seleção brasileira.
Lucas Leiva está otimista por retorno ao Grêmio
Lucas Leiva se mantém esperançoso quanto a possibilidade de voltar a jogar futebol. Em participação na transmissão do Grêmio pelo Prime Video, o volante abriu o jogo sobre a situação.
“Eu estou bem, nunca tive nenhum sintoma. Início de março vou fazer os exames novamente e tenho esperança que tudo volte à normalidade e possa voltar a treinar e posteriormentne jogar. Isso que estou esperando que aconteça”, disse Lucas Leiva.