Apresentado pelo Grêmio no começo da tarde desta segunda-feira, o volante Lucas Leiva falou sobre todo o carinho que vem recebendo da torcida gremista nos últimos tempos. Ele pediu mais uma vez o apoio para o time dentro de campo:
+ Grêmio tenta liberação na CBF para ação com Lucas Leiva no jogo contra o Londrina
“É um momento delicado, como todos percebem. O torcedor tem me dado muito carinho nesses últimos meses, mas, se eu pudesse pedir algo, vamos ceder muitas coisas. Não estamos contentes com tudo, mas vamos ceder pelo único objetivo: que é levar o Grêmio de volta à Série A. A torcida não tem noção da importância dela. É o nosso 12° jogador. Pedir que a torcida venha e transforme a Arena em um lugar que os rivais não queiram vir. Apoiar ainda mais, que o Grêmio pode ter o início de algo inesquecível”, disse.
Lucas Leiva não vê fase desastrosa no Grêmio
Apesar das críticas ao desempenho atual da equipe, Lucas não avaliou como “desastre” a fase do time dentro da Série B:
“Claro que podemos melhorar, mas não é um desastre. O time toma poucos gols e isso é muito bom, principalmente para quem vem da Itália como eu. Se terminasse hoje, o Grêmio estaria tendo o acesso. Se vencer o Londrina, já vai para mais uma rodada no G-4. Temos que nos firmar ali, sabendo que temos coisas a melhorar”, acrescentou.