Criticado por sua exibição no meio da semana contra o Novo Hamburgo, o atacante Luciano acabou se tornando herói neste domingo contra o mesmo adversário, na Arena, ao fazer o gol salvador do placar de 4×3, empurrando o Grêmio à final do returno do Gauchão contra o Inter.
Nesta segunda-feira, ele participou de coletiva virtual e admitiu que se frustrou com as críticas recebidas pelo jogo em Lajeado:
“Eu particularmente fiquei chateado com as críticas, mas mais chateado pelas oportunidades que eu perdi na partida”, disse.
Mas o atacante se mostrou tranquilo e inclusive satisfeito com a forma que o técnico Renato Portaluppi segue lidando com o grupo:
“Ele cobra em todo jogo. Quando ganha, perde ou empata. Ele sempre quer tirar o melhor da gente em campo. Nós deixamos a desejar, mas graças a Deus saímos vitoriosos. A gente conversa e está focado em um só objetivo. O Renato quer sempre ganhar, assim como a gente. Tem que haver cobrança sim para estarmos sempre bem. Esperamos estar bem na próxima quarta para sairmos vitoriosos”, considerou.
Luciano é opção do Grêmio no Gre-Nal de quarta-feira na Arena, mas deve iniciar como reserva de Diego Souza.