Ir para o conteúdo principal

Luís Mário diz que Edilson está “maluco” para voltar e deixa crítica ao Grêmio: “Está perdido”

Sem papas na língua, o ex-atacante gremista Luís Mário soltou o verbo durante entrevista nesta quarta-feira e falou abertamente sobre o lateral-direito Edilson, que é seu amigo pessoal e que estaria “maluco” para voltar a jogar o quanto antes no Grêmio.

“O Edilson está maluco para ir para o Grêmio. Ele seria muito útil, não só dentro de campo, mas fora de campo. Falta jogador de personalidade no Grêmio, um cara raçudo e que conhece o clube. Hoje o Edilson nem ganha um salário gigante. Se eu fosse diretor do clube, eu contrataria o Edilson ontem, não hoje, ontem já”, disse em entrevista à Rádio Pachola.

Segundo o atacante campeão da Copa do Brasil de 2001, a vontade de uma pessoa específica dentro do Grêmio pesa contra o retorno do lateral, que está livre no mercado desde a saída do Avaí:

“Tem uma pessoa que não aceita o Edilson de volta por vaidade, por causa de uma situação lá atrás que o Edilson falou algumas verdades para essa pessoa. Achei um absurdo, primeiro porque o Grêmio não é uma pessoa. O Grêmio está acima de qualquer direção”, declarou, para depois finalizar:

“Eu sinto o Grêmio como um clube perdido. O Grêmio está perdido, tu percebe isso pelas contratações. O Grêmio se acostumou a perder e o Grêmio é muito grande para se acostumar a perder. O Grêmio perdeu a identidade. O Grêmio é muito grande para ter três rebaixamentos na história”.

Voltar para o topo