O Grêmio tem mais uma preocupação para o jogo de quarta-feira, contra Universidad Católica, em Santiago, no Chile. O volante Maicon, que se recuperava de lesão, deixou o gramado ainda no primeiro tempo contra o Fortaleza no jogo deste domingo.
O volante ficou muito tempo afastado do time principal tratando de uma lesão muscular e, contra o Fortaleza, estava retornando ao time titular do Grêmio.
Aos 32 minutos de partida, o jogador foi substituído para a entrada de Robinho no time. Com dores, Maicon não escondeu sua insatisfação no banco de reservas.
“Ele estava se sentindo bem. Na sexta-feira treinou e se sentiu bem. Foi para o jogo, mas infelizmente voltou a sentir a lesão. Campeonato Brasileiro é longo, difícil. Tem a sequência de jogos. Mais uma vez, falo que damos uma poupada por isso. Vamos esperar para fazer o exame e ver se tem lesão”, afirmou Renato em coletiva.
Maicon será reavaliado nesta semana para confirmar se viaja ou não para o Chile para jogar a Libertadores. Para a posição, o Grêmio contra com Darlan, Lucas Silva, Lucas Araújo e Matheus Henrique.