Ir para o conteúdo principal

Maicon reforça ideia de encerrar a carreira no Grêmio e sugere amistoso de despedida

Ao contrário do que se imaginava, Maicon vinha sendo uma das boas notícias do Grêmio no início da temporada até a parada do coronavírus. Por conta das dores no joelho no final de 2019, estava prevista uma artroscopia no local, algo descartado pelo jogador em acerto com o clube. Bem fisicamente, jogou praticamente todos os jogos do time principal em 2020.

E ele quer mais. Com contrato cuja validade vai até o final de 2021, o jogador de 34 anos espera jogar até 2022 e encerrar a carreira no Grêmio, com um interessante pensamento de despedida:

“Minha vontade é encerrar a carreira aqui, fazer de tudo para ir bem até o final do contrato e fazer um jogo de despedida aqui entre Grêmio e Madureira”, comentou.

Carioca, Maicon surgiu para o futebol profissional no Madureira, clube pelo qual mantém um carinho enorme. Depois, ganhou o país em Fluminense, Figueirense e São Paulo.

Sua chegada ao Grêmio ocorre em 2015, mesmo ano em que recebeu a braçadeira de capitão do então técnico Roger Machado. Ele participou de todas as conqusitas recentes do clube.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio