Maicon usou as redes sociais para desmentir a informação de que estaria influenciando na escalação do Grêmio. O jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, teria afirmado que o meio-campista é quem tem pedido a escalação do atacante Luiz Fernando na equipe titular.
No Instagram, Maicon desabafou e afirmou que não é treinador e tampouco presidente do Grêmio. Bastante irritado, o jogador ainda mandou um recado para o jornalista.
“Luiz Carlos Reche: não fale coisas que você não pode provar. Quem fala o que quer, escuta o que não quer, me respeite. Infelizmente vocês estão com o microfone todos os dias falando merda e as pessoas ouvindo e acreditando, e ficam me ofendendo com coisas que não falei”, disse.
Maicon também afirmou que seguirá respondendo críticas invasivas e informações falsas que envolvam o seu nome.
“Quando o time saiu campeão, tudo que acontecia de bom ninguém falava, e agora tudo de ruim que acontece ficam ligando meu nome. Outra vez vou falar: sou funcionário do clube, não sou treinador e nem presidente. Não vou ficar aceitando falarem coisas que eu não faço. Vou responder mesmo e f*”.