Maior torcida organizada do clube, a Geral do Grêmio fez fortes cobranças aos jogadores e a diretoria em manifesto nas redes sociais na noite da última quarta-feira. O Tricolor foi eliminado recentemente da Libertadores e da Copa Sul-Americana.
Entre as principais cobranças, estão as contratações que não deram certo e a falta de reforços. Dos jogadores, a organizada exigiu mais empenho e dedicação dentro de campo.
Leia o manifesto
A acomodação que tomou conta da DIREÇÃO e do ELENCO nos últimos anos nos trouxeram a esta situação lastimável, que não combina com a grandeza do Grêmio.
Contratações extremamente questionáveis e omissão nos momentos mais decisivos culminaram nesta campanha VERGONHOSA no Brasileirão e na ELIMINAÇÃO precoce das Copas.
Quando a DIREÇÃO gremista vai despertar e começar a agir? Quando o Grêmio vai voltar a ser a prioridade? Precisamos de mudanças e reforços, precisamos de reação imediata. E aos jogadores, a torcida que apoia também cobra. Honrem essa camisa, corram, deem a vida em campo, é o mínimo que se exige de quem tem a honra de estar no Grêmio, ainda mais com altos salários EM DIA.
Geral do Grêmio