Após dois jogos do time titular do Grêmio na temporada de 2022, o técnico Vagner Mancini não se contentou apesar duas vitórias contra São José e Guarany de Bagé, na Arena, pelo Gauchão, cobrando publicamente o time especialmente depois do duelo de domingo. O treinador já bota os olhos na primeira sequência mais difícil da equipe no ano.
Que será exatamente no final deste mês, dia 26, fora, contra o Inter pelo Gauchão e logo depois, dia 1°, também fora, contra o Mirassol, em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil. Mancini espera conseguir testar melhor a equipe até lá:
“Esses jogos contra o Inter e o Mirassol serão testes realmente mais difíceis. Sabemos disso. Não que a gente não possa, antes, encontrar algum rival que dificulte a nossa vida. Até porque o nosso rendimento ainda não está o ideal. Mas eu espero nessa sequência jogos mais equilibrados, difíceis e nós temos que ter evolução franca”, declarou o treinador no domingo.
No Campeonato Paulista, o Mirassol vem mantendo boa campanha com 8 pontos em quatro jogos, ainda sem derrotas, na vice-liderança do Grupo C. O tricolor terá o direito de empatar para passar de fase.
Líder do Gauchão com 10 pontos ganhos, o Grêmio usará o seu time reserva na partida desta quarta-feira, 20h30, diante do Aimoré, fora de casa.