Ir para o conteúdo principal

Mano Menezes comenta possibilidade de trabalhar com Felipão no Grêmio

Mano Menezes, técnico do Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Apresentado nesta terça-feira como novo técnico do Grêmio para a sequência da temporada de 2025, Mano Menezes foi questionado sobre a possibilidade de trabalhar ao lado de Felipão, cotado para assumir a coordenação técnica em seu retorno ao clube.

De forma sucinta, o treinador elogiou Scolari, disse não ver problema em dividir o vestiário com o ex-comandante e ressaltou que o clube deve escolher o que for melhor para si.

“Nós não conversamos sobre esse assunto especificamente, mas eu tenho trabalhado com grandes profissionais do futebol brasileiro. Acho que todos eles tem o que acrescentar aos clubes em termos de conhecimento de futebol, experiência, de maneira de conduzir, pois foram grandes vencedores do futebol brasileiro, e o Felipão está entre eles e talvez possa até ser colocado como um dos principais”, disse Mano, antes de completar:

“Eu não tenho problema para trabalhar com ninguém, sempre me adequei nos lugares que cheguei. O Grêmio vai decidir aquilo que ele quer fazer e que é o melhor para o Grêmio”.

Felipão a caminho do Grêmio

Desde a semana passada, a diretoria gremista negocia com Felipão para que ele retorne ao clube como dirigente e, nas últimas horas, houve avanço significativo nas tratativas.

Neste momento, o Grêmio discute detalhes contratuais com o empresário de Luiz Felipe Scolari. A dinâmica de trabalho com Mano Menezes e demais pontos já foi acertada, e o anúncio do ídolo pode ocorrer ainda nesta semana, possivelmente antes do jogo contra o Godoy Cruz, quinta-feira, às 19h, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio