O Grêmio venceu o Internacional no Campeonato Gaúcho e a derrota ainda segue rendendo assunto no estádio Beira-Rio. Desta vez, o técnico do colorado, Mano Menezes, comentou sobre o revés ironizando o desfecho negativo para o seu clube que, agora, não poderá ser campeão invicto do torneio estadual.
+ Conheça os possíveis adversário do Grêmio na terceira fase da Copa do Brasil
“A única coisa que a derrota no Gre-Nal nos causou é que não podemos mais ser campeões invictos“, afirmou Mano Menezes em entrevista coletiva.
Com gols de Vina e Carballo, o Grêmio venceu o Internacional pelo placar de 2 a 1 em clássico disputado no último dia 5 de março, na Arena. Apesar do score apertado, a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi teve atuação de destaque na partida.
Grêmio tem invencibilidade mantida
O bom momento vivido pelo Grêmio vem desde o ano passado, com uma invencibilidade que já dura 20 partidas oficiais. O clube perdeu um confronto, pela última vez, diante do Sampaio Correa, ainda no ano passado, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, onde teve o revés pelo placar de 2 a 1 para o Sampaio Corrêa.
Agora, com a vitória da última quinta-feira sobre o Ferroviário, o tricolor chegou aos 20 jogos de invencibilidade, com 15 vitórias e 5 empates. Veja o retrospecto:
- 2×0 CSA (Série B)
- 1×1 Londrina (Série B)
- 1×1 Bahia (Série B)
- 3×0 Náutico (Série B)
- 2×2 Tombense (Série B)
- 3×0 Brusque (Série B)
- 4×1 São Luiz (Recopa Gaúcha)
- 2×1 Caxias (Gauchão)
- 1×0 Brasil-Pel (Gauchão)
- 1×0 São José (Gauchão)
- 2×0 Esportivo (Gauchão)
- 3×0 Aimoré (Gauchão)
- 3×2 Juventude (Gauchão)
- 2×0 Avenida (Gauchão)
- 0x0 São Luiz (Gauchão)
- 6×1 Novo Hamburgo (Gauchão)
- 2×0 Campinense (Copa do Brasil)
- 2×1 Internacional (Gauchão)
- 0x0 Ypiranga (Gauchão)
- 3×0 Ferroviário (Copa do Brasil)