Ir para o conteúdo principal

Mano Menezes diz que Grêmio, mesmo vencendo, também teve dificuldades contra o Caxias

Técnico Mano Menezes – Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Em defesa do desempenho do seu time no sábado passado, no empate em 1×1 com o Caxias fora de casa, o técnico colorado Mano Menezes lembrou que o Grêmio também teve dificuldades jogando no Centenário nesta temporada. Ele se referiu ao primeiro jogo do campeonato, em que o tricolor venceu de virada por 2×1 com gol no final marcado por Luis Suárez.

+ Comentarista diz que o Grêmio está entre as cinco equipes mais fortes do Brasil em 2023

“Quem é a melhor equipe do interior? (Caxias) Enfrentamos eles na casa deles e encontramos as dificuldades que todos encontram lá, inclusive quem venceu (Grêmio). Não empatamos porque não jogamos bem, o Caxias esteve bem no primeiro tempo. Passamos por uma partida difícil de semifinal e vamos decidir em casa, com o apoio da torcida. O ambiente está favorável para isso”, disse Mano, em coletiva nesta quinta-feira, antes de acrescentar:

“Se o treinador ainda faz mudanças, é porque o time não está alcançando o que eu sei que podem alcançar. Estou criando um ambiente favorável para que possamos render mais”.

Gre-Nal na final do Gauchão?

Para se classificar à final do Gauchão, o Inter do técnico Mano Menezes precisa apenas de uma vitória simples diante do Caxias. Ambos jogam novamente neste domingo, a partir das 18h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Um dia antes, na Arena, a partir das 16h30, o Grêmio tenta reverter a vantagem do Ypiranga, que venceu o duelo de ida por 2×1 em Erechim. O tricolor avança diretamente no tempo normal se vencer por dois ou mais gols. Se for só por um, terá que bater penalidades.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio