Ir para o conteúdo principal

Mano Menezes responde Renato sobre jogar retrancado contra o Grêmio

Após o jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira, pelo Brasileirão, Renato foi questionado sobre o estilo de jogo do Cruzeiro, que mais se defendeu do que atacou, principalmente no segundo tempo.

[dest]8419[/dest]

O treinador gremista disse que "tem que ter coragem", que em outras palavras diz para os clubes buscarem mais o jogo contra o Grêmio e não só se retrancarem.

Porém do outro lado, Mano Menezes diverge em algumas afirmações com o adversário:

– Eu não penso nada sobre isso. Às vezes, quando a  gente não consegue solucionar os problemas da casa da gente, a gente começa a atirar na casa dos outros, né? Cada um escolhe o jeito que quer jogar. A última vez que o Renato se referiu a um adversário, ele tá vendo no que virou, né? Então, é bom cuidar da sua casa e deixar os outros cuidar da sua que é melhor – disse Mano.

O "adversário" que Mano diz que Renato referiu-se, trata-se do Internacional, arquirrival do Grêmio que no último GreNal jogou totalmente recuado e acoado. Foi a Arena somente para se defender. Após aquele jogo, o time de Odair teve um bom crescimento, o que justifica a fala o treinado do Cruzeiro.

Voltar para o topo