O goleiro Marcelo Grohe, de 35 anos, que vinha sendo sondado pelo Grêmio nos últimos meses para um eventual retorno à Arena, definiu o seu futuro e vai permanecer atuando no futebol árabe até 2024.
+ Reforço do Grêmio, Suárez é recebido com festa da torcida no aeroporto
Alvo também de Vasco da Gama e São Paulo, o arqueiro optou por não retornar ao futebol brasileiro e acertou a sua permanência na Arábia Saudita para a próxima temporada, permanecendo no Al-Ittihad por mais uma temporada e meia.
Seu antigo contrato com a equipe árabe venceria em junho deste ano e a partir deste mês de janeiro, o Marcelo Grohe poderia assinar um pré-contrato com outra equipe e acertar a sua saída sem custos de seu atual clube. No entanto, com um salário bastante superior ao que receberia no Brasil, optou por permanecer na Arábia.
A liga saudita, vale destacar, terá maior notoriedade na temporada de 2023 com a chegada do astro português Cristiano Ronaldo, que vai defender a equipe do Al-Nassr nos próximos anos. O jogador, inclusive, deve estrear em breve pelo seu novo clube.
Anúncio da renovação de Marcelo Grohe
O anúncio foi feito nesta terça-feira (03) pelo Al-Ittihad através das redes sociais da equipe saudita. No vídeo, Marcelo Grohe manda um recado para os torcedores, afirmando que renovou o seu contrato com “o maior clube da Ásia”.
“Alô torcedores do Al-Ittihad! Com muita alegria venho comunicar a minha renovação com o maior clube da Ásia. Darei sempre o meu melhor junto com meus companheiros para atingir todos os objetivos do clube porque vocês merecem”, disse o goleiro ex-Grêmio. Confira: