Uma cena incomum chamou a atenção dos torcedores durante o embate entre Grêmio e Palmeiras, na noite desta quinta-feira, no estádio Centenário. Marchesín e Reinaldo se envolveram em uma apimentada discussão no início do segundo tempo, antes de uma cobrança de falta em favor do tricolor.
Veja também: Renato ironiza gritos de burro após Grêmio ceder empate ao Palmeiras: “Nunca tinha escutado”
Após o jogo, o goleiro tratou de colocar panos quentes sobre o tema. Segundo Marchesín, trata-se de uma discussão normal de jogo.
“Sim [foi uma discussão de jogo]. É assim, pensar no próximo jogo. Uma lástima o resultado [de empate contra o Palmeiras]. Creio que fizemos um grande jogo contra um grande rival, uma grande equipe. Estamos chateados por perder dois pontos”, disse o goleiro.
Em sua entrevista coletiva de pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi confirmou que Marchesín não será titular na partida contra o Juventude, no próximo domingo. Segundo o treinador, a decisão não tem relação com a discussão com Reinaldo. Marchesín, no entanto, não escondeu a insatisfação com o rodízio de goleiros promovido por Renato.
“Sim, é difícil jogar sabendo que o próximo jogo não vai sair jogando. Mas são decisões do treinador, temos que respeitar e bom, seguimos”, disse em entrevista à Rádio Imortal.
Marchesín será reserva contra o Juventude
O técnico Renato Portaluppi confirmou que Marchesín será reserva no jogo contra o Juventude, no próximo domingo, no estádio Alfredo Jaconi. O treinador afirmou que a decisão foi tomada na última quarta-feira.
Veja também: Após empate com Palmeiras, torcida do Grêmio chama Renato de “burro”
“O Marchesin não joga domingo. E antes que digam, essa decisão foi tomada ontem. Digo porque essa decisão não tem a ver com o que aconteceu hoje e também sei que falam muita coisa. Mas sobre a discussão, são dois jogadores experientes, não pode acontecer”, disse.