Ir para o conteúdo principal

Mauro Cezar desdenha de interesse do Grêmio em Gabigol, do Flamengo

O nome de Gabriel Barbosa, o Gabigol, não é novidade nos bastidores do Grêmio, no entanto, nos últimos dias, o futuro do atacante com a camisa do Flamengo vem parecendo cada vez mais incerto. O último episódio da novela sobre o futuro do jogador foi no Fla-Flu, onde o atleta ficou a partida toda no banco de reservas.

Veja também: Grêmio já tem o primeiro problema para resolver na Libertadores

Aparentemente fora dos planos de Tite, Gabigol começa a despertar interesse de outros clubes no Brasil e o Grêmio estaria de olho no seu futuro. No entanto, Mauro Cezar Pereira desdenhou do interesse gremista no atacante.

De acordo com o comentarista, o Flamengo não vai liberar o jogador se não tiver uma compensação financeira e, por isso, o Grêmio vai precisar elaborar uma proposta ao clube carioca.

“Se for de verdade e o Grêmio apresentar uma proposta ao Flamengo só para pagar salário e liberar sem custos, o Flamengo não vai liberar. Eles vão ter que pagar o Flamengo, fazer a proposta e assumir o custo mensal do Gabriel. Se for para valer, é diferente do Suárez (que veio pelos salários)”, garantiu o comentarista na Jovem Pan.

Comentarista Mauro Cezar fala sobre o Grêmio
Reprodução

Grêmio precisará gastar para ter Gabigol

De acordo com Mauro Cezar, apesar de ter contrato somente até o final do ano com o Flamengo, Gabigol não será liberado por qualquer valor e o Grêmio vai ter que apresentar uma proposta que seja financeiramente interessante ao clube.

Veja também: Libertadores terá premiação histórica em 2024; veja valores

“O Suárez estava livre, tinha um grande salário, mas livre. O Gabriel tem vínculo com o Flamengo até o final do ano. Não vai liberar por uma mariola e dois pasteis. Não acho simples não. Sobre isso aí, eu acho que não vai dar em nada. Só acho. É mais uma percepção do que uma informação: eu acho que não vai dar em nada”, finalizou Mauro.

Voltar para o topo