O médico Márcio Dornelles, do Grêmio, falou ontem sobre a situação de alguns atletas lesionados e também do técnico Renato Portaluppi. Entre os jogadores, chama atenção a situação do zagueiro Pedro Geromel. O jogador se lesionou em janeiro, durante o clássico Gre-Nal, e ainda está longe de retornar ao time pelas palavras do departamento médico tricolor.
“Foi uma lesão grave, com tempo de parada inicial de oito semanas, mas isso é um tratamento e um prognóstico que se faz no início. Depois vamos avaliando e readaptando a situação”, disse Márcio Dorneles.
A expectativa é que Geromel comece os trabalhos físicos na próxima semana e com isso retorne ainda no mês de abril. O caso do jogador, no entanto, será reavaliado diariamente pelo DM tricolor.
Geromel teve uma primeira lesão no confronto com o São Paulo, pela Copa do Brasil, no dia 23 de dezembro. Retornou um mês depois, no dia 24 de janeiro no clássico Gre-Nal e lesionou mais uma vez. Por esse motivo, o retorno do jogador é feito com cuidado pelo Departamento Médico tricolor.