Com desfalques e outros jogadores preservados, casos dos atacantes que estavam pendurados Taison e Yuri Alberto, o Internacional se tornou presa fácil neste domingo para o São Paulo, que abriu logo cedo a sua vitória de 1×0 no Morumbi e poderia até ter feito mais gols.
O Inter, agora, tem a semana cheia de treinamentos visando o Gre-Nal de sábado, 19h, no Beira-Rio, algo que já está na cabeça de todos segundo o meia Mauricio:
“Foi um jogo complicado. Não encaixamos a marcação no primeiro tempo. Mexemos no intervalo. Tínhamos poucas peças pelo desgaste. Segundo tempo fomos superiores”, considerou, antes de acrescentar:
“Gre-Nal é um jogo diferente. Estamos com a cabeça voltada agora ao Grêmio. Se Deus quiser vamos fazer um grande jogo, vencer e seguir buscando o objetivo que é a Libertadores”, acrescentou o meia canhoto na saída do Morumbi.
Na tabela, o Inter segue em 6° com 41 pontos, mas cai para 7° se o Corinthians empatar ou vencer a Chapecoense em casa nesta segunda-feira, em São Paulo. Já o Grêmio, que perdeu de virada por 3×1 para o Palmeiras, segue em 19° com 26 pontos.