Durante entrevista concedida na tarde desta quarta-feira à Rádio Bandeirantes, o presidente colorado, Alessandro Barcellos, também foi perguntado sobre o tema de momento envolvendo Luis Suárez. Com dores em seu joelho direito, o centroavante uruguaio está cogitando encerrar a carreira sem cumprir os dois anos de contrato com o Grêmio.
Veja também: Reinaldo revela como os jogadores reagiram aos rumores sobre a aposentadoria de Suárez
Barcellos, que recebeu esta pergunta do jornalista Leonardo Meneghetti, optou por sair de “fininho” na resposta, evitando falar do caso:
“Presidente, é o fato das últimas horas e você acompanha o noticiário esportivo de forma tão intensa e permanente. O mundo esportivo está preocupado e boa parte entristecido com a possibilidade que Luis Suárez, um dos maiores jogadores do planeta, encerre a sua carreira. Você também está preocupado com isso? Está atento? Como é que o senhor analisa isso, presidente Barcellos?”, colocou Meneghetti.
“Eu não tenho nenhuma condição de opinar isso. É um assunto que cabe ao atleta e ao seu clube. Nós estamos preocupados com o jogo do Coritiba, com a chegada do Enner na segunda-feira. Essas são as nossas pautas e as nossas preocupações. O resto do mundo do futebol a gente acompanha, mas evidente que não temos nem queremos emitir opinião sobre isso”, respondeu o dirigente do Inter.
Presidente do Grêmio preocupado com Suárez
Também durante a quarta, um vídeo vazado do presidente Alberto Guerra, do Grêmio, em evento na Arena expressou sua preocupação com Luisito:
Veja também: Grêmio: Gol de Suárez contra o América-MG dobra aposta; veja onde apostar
“Tem possibilidade de botar prótese. O negócio é grave. Muita injeção, muito medicamento. Vai chegando no limite, mas quando é o limite a gente não sabe”, pontuou Guerra.