Ir para o conteúdo principal

Messi quer tirar Suárez do Grêmio e levar para os Estados Unidos, diz imprensa argentina

Recém-transferido para o Inter Miami, Lionel Messi teria convidado Luis Suárez, atualmente no Grêmio, para se juntar a ele na Major League Soccer (MLS), a liga de futebol dos Estados Unidos. Essa informação foi divulgada pelo jornalista argentino Leo Paradizo no programa “F12” da ESPN da Argentina.

Veja também: No Grêmio, Suárez tem postura irredutível nos bastidores quanto a ofertas do exterior

Entretanto, a direção do Grêmio ainda não foi procurada a respeito de uma possível transferência de Suárez para a equipe americana. O astro uruguaio, que tem contrato com o time gaúcho até 2024, já desmentiu rumores de saída, afirmando em entrevista recente que está feliz no Grêmio.

Além disso, Messi, em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, negou qualquer envolvimento em possíveis transferências de seus ex-companheiros do Barcelona, Sergio Busquets e Jordi Alba. Ambos também têm sido alvo de rumores que apontam uma possível ida para o Inter Miami, mas Messi garantiu que não está participando dessas negociações.

Suárez tem evitado ouvir ofertas

Apesar dos rumores de uma possível transferência para o Inter Miami, Luis Suárez reafirma o seu compromisso com o Grêmio nos bastidores, descartando ouvir outras propostas e planejando cumprir seu contrato até dezembro de 2024.

Veja também: Baldasso vê Enner Valencia em melhor momento ao comparar com Suárez

Suárez, que é o principal artilheiro do Grêmio na temporada, parece plenamente adaptado à vida em Porto Alegre e é um dos líderes no vestiário do clube, assumindo a faixa de capitão em várias ocasiões.

Com informações: GaúchaZH

Voltar para o topo