Os prints que indicam supostos xingamentos de Michel a um torcedor gremista seguem repercutindo nas redes sociais. Ainda que o volante garanta que a conversa é “fake”, ele está sendo cobrado por outros tricolores por sua postura. O “diálogo” teria acontecido após o empate em 1×1 com o Flamengo, na Arena, pela ida da semifinal da Libertadores.
Na suposta conversa, o jogador xinga o torcedor de “machão de internet” e “ignorante”, além de dizer: “Pega sua b… e senta no sofá pra ver o jogo antes de falar m… Vocês tem que beijar nossos pés, se não estariam 15 anos sofrendo”.
Além disso, há frases menosprezando o salário do torcedor, ameaças e ironizando até a sua própria mãe. Ciente e preocupado com a repercussão, o volante se pronunciou garantindo que a conversa é falsa. Depois, publicou uma mensagem de um torcedor ameaçando inclusive a sua família:
“Vaza corno imundo lixo tu desrespeitou a Geral do Grêmio. Te prepara verme. Te prepara mesmo, a torcida vai te pegar e cuida da tua família, se não entra junto”.
Preocupado, o atleta do Grêmio desabafou:
“Isso é onde a maldade das pessoas leva. Hackear ou criar um fake pode facilmente acabar com a vida de uma família”.