Adversário do Grêmio na primeira fase da Copa do Brasil no dia 1° de março, em casa, o Mirassol voltou a aprontar no Paulistão e aplicou nesta quinta-feira, também jogando em seus domínios, 3×2 no Santos – o jogo chegou a estar 3×0 para o time do interior paulista, que é treinado por Eduardo Baptista.
O grande placar imposto pelo Mirassol fez a direção santista tomar a decisão de demitir o técnico Fábio Carille, que já se despediu:
“Tínhamos boas expectativas para a sequência agora em 2022. Dentro da realidade do clube, mas por diversos fatores elas, infelizmente, não se confirmaram. Saio grato pela oportunidade de ter feito parte da história de um clube tão grande”, declarou.
Vale frisar o Mirassol é o segundo do Grupo C do Paulistão com 12 pontos, tendo três vitórias, três empates e apenas uma derrota, que foi para o Corinthians fora de casa. A partida da Copa do Brasil é em caráter único, e o tricolor gaúcho tem o direito de empatar para passar de fase. Em caso de derrota, o Grêmio cai.
O São Luiz em casa neste sábado e o Inter fora no sábado que vem são os rivais do Grêmio, pelo Gauchão, antes de duelar com o Mirassol.