Contratado por empréstimo até dezembro deste ano, o meia Jean Pyerre foi apresentado oficialmente pelo Avaí nesta quarta-feira e concedeu a sua primeira coletiva pelo novo clube, se dizendo em “reconstrução” e admitindo que decepcionou individualmente pelo Grêmio na temporada passada.
“Eu e o Avaí estamos passando por um momento de reconstrução. Ano passado eu não tive um ano bom na questão individual e com clube, então é uma oportunidade para ambos os lados. Quero agradecer ao clube, atletas e torcedores pelo carinho que me receberam. Espero poder retribuir dentro de campo”, declarou.
O meia de 23 anos, que segue com contrato com o Grêmio até 2024, agradeceu ao Avaí por ter aberto as portas após o seu problema de saúde de tumor testicular já curado:
“Muitas portas se fecharam para mim depois que eu tive um problema de saúde, mas o Avaí me apresentou o projeto e estou muito feliz por esse novo desafio”, frisou, antes de falar da sua parte física:
“Como eu fiz meu último jogo em novembro do ano passado, a gente não pode pular etapas, por mais que a ansiedade de estar em campo seja grande. Já passei do processo mais doloroso da parte física e estou entrando na parte técnica, mas a comissão vai definir quando eu posso estrear”.