Atingido por vândalos colorados quando estava a caminho do Gre-Nal no Beira-Rio dentro do ônibus, o volante Villasanti usou as redes sociais para agradecer mensagens e se dizer “bem” após o ocorrido. Ele foi levado ao Hospital Moinhos de Vento, onde realizou exames e permaneceu em observação.
“Olá. Só para dizer que estou bem e para agradecer a todos que me enviaram o seu apoio. Agradeço também aos meus companheiros. Um abraço”, disse o jogador.
Já no final da noite de sábado, Villasanti recebeu a visita do presidente Romildo Bolzan Jr, que mostrou otimismo sobre a recuperação do paraguaio: “Ele está bem, na medida do possível. Vai se recuperar e logo estará conosco novamente”, projetou o dirigente.
Márcio Dornelles, médico do Grêmio, acompanhou o jogador durante todo o período desde o ataque com pedras e barra de ferro no ônibus.
“Para deixar todos tranquilos, o Villasanti está sob todos os cuidados do Hospital Moinhos de Vento. Está bem, lúcido, orientado, sem fraturas. Teve escoriações, mas está bem e seguirá todos os protocolos. Vai passar a noite em observação e amanhã, se tudo estiver bem, ganhará alta. Ele está consciente. Fizemos todos os exames e vamos seguir o protocolo”, declarou o profissional da saúde à Rádio Gaúcha.
Confira um vídeo de dentro do ônibus feito pelo Grêmio: