Após o clássico Gre-Nal, o narrador Pedro Ernesto Denardin usou seu espaço de opinião no site GaúchaZH para falar sobre o confronto que aconteceu no Beira-Rio, mas também para fazer um alerta ao Grêmio.
Veja também: Alberto Guerra vê Gre-Nal manchado por Daronco e revela conversa com clubes do interior
Na visão de Pedro Ernesto, a diretoria gremista precisa ir ao mercado para contratar um novo zagueiro para a temporada. Segundo o narrador, Geromel e Kannemann já são passado no Grêmio e novos jogadores devem chegar para Renato.
“Só que o jogo mostrou que quem tem muito para crescer é o Grêmio. Tem jovens entrando no time, tem Pavon, e Du Queiroz, que é um acréscimo importante, mas é preciso encontra zagueiros. Kannemann e Geromel passaram“, destacou.
Vale destacar que Geromel tem contrato com o Grêmio até a metade do ano e uma nova renovação do defensor não está descartada. O zagueiro já garantiu em diversas oportunidades que quer se aposentar com a camisa do Grêmio.
Renato falou sobre mudanças no Grêmio
A entrada de Rodrigo Ely no time titular do Grêmio ao lado de Kannemann foi uma das grandes surpresas do time de Renato e, após o jogo, o comandante gremista explicou a escolha por começar com Geromel no banco de reservas.
Veja também: Grêmio: Explicação para ausência de Geromel, Kannemann chutando o balde e decisão pela frente
De acordo com Renato, Geromel ainda não está na sua plenitude física e, por isso, optou por Rodrigo Ely que, segundo ele, estava melhor nos treinos e tinha mais saúde e velocidade para marcar Enner Valência, centroavante do rival.
“O Rodrigo Ely estava melhor que o Geromel. Mais saúde, mais velocidade e tinha que marcar o Enner Valência. Eu sou o treinador, sou pago pra isso e eu escolhi assim, mas daqui a pouco o Geromel está de volta”, garantiu o comandante gremista.