A grande polêmica envolvendo a lesão de Ferreira, que nesta semana realizou uma cirurgia de hérnia inguinal, vem gerando críticas e mais críticas ao Grêmio e seu departamento médico.
Todo imbróglio até a descoberta do real motivo das dores do atacante foi classificado como um “grande mico” por Pedro Ernesto Denardin, narrador da Rádio Gaúcha.
+ Ferreira se manifesta na web após realizar cirurgia: “Logo estou de volta”
“O caso Ferreirinha acabou como um verdadeiro mico do Grêmio. Num primeiro momento foi tratada a lesão como muscular, de grau um. Pouco tempo depois veio o tratamento de lesão pubiana. Só na terça-feira foi descoberto o problema. O jogador tinha uma hérnia inguinal, o que justificava suas reclamações de dores constantes”, disse Pedro Ernesto em sua coluna no site GaúchaZH.
Ferreira passou pelo procedimento cirúrgico na última quarta-feira e seu retorno aos gramados está previsto em oito semanas pelo departamento médico do Grêmio.
Sem Ferreira, o tricolor volta a campo na próxima segunda, diante do Ituano, em São Paulo, pela 7ª rodada do Brasileirão Série B. A bola rola a partir das 20h.