O Grêmio enfrenta, neste domingo, a equipe do Botafogo, pelo Brasileirão, e o narrador Pedro Ernesto Denardin, em seu espaço de opinião no portal Gaúcha ZH, fez um alerta ao Tricolor sobre a sua sequência no campeonato.
Veja também: Confira os relacionados do Grêmio para enfrentar o Botafogo
Pedro Ernesto se mostra preocupado com a sequência de jogos que o Tricolor terá pela frente, com muitos jogos envolvendo adversários que, na sua visão, são complicados de vencer. “O aproveitamento do Grêmio no Brasileirão é de 33%. Foram seis jogos e quatro derrotas. Precisa melhorar imediatamente. Só que as partidas que têm pela frente são muito complicadas”, começou o narrador.
Botafogo, Fortaleza, o clássico Gre-Nal e Atético-GO foram os jogos que Pedro Ernesto alertou para a sequência do time de Renato Portaluppi no Brasileirão. “O Botafogo, adversário deste domingo (16), está jogando muito bem. Depois tem o Fortaleza, lá no Castelão, um time médio, mas muito bem estruturado pelo seu treinador. Seguindo, tem o Gre-Nal, que sempre representa incertezas para os dois. E, por fim, o Atlético-GO, que no seu estádio costuma complicar muito”, finalizou.
Renato previa dificuldades do Grêmio?
Pedro Ernesto ainda questiona a posição de Renato sobre um Campeonato Brasileiro sem rebaixamentos. O questionamento feito pelo narrador em sua coluna é se Renato já previa as dificuldades que teria com o Tricolor ao longo da temporada pelos efeitos das enchentes.
Veja também: D’Alessandro revela como quase se tornou jogador do Grêmio
“Renato não queria rebaixamento por causa da enchente e dos prejuízos dos times gaúchos. Será que ele já previa este grau de dificuldades?”, questionou.