A responsabilidade será grande para o novo reforço do Grêmio, Nathan, que topou jogar com a camisa de número 7, emblemática na história do clube por ter passado por nomes como Renato Portaluppi, Paulo Nunes e Luan – todos eles campeões da Libertadores em suas épocas jogando pelo tricolor.
+ Bruno Alves explica como Suárez transformou o ambiente de trabalho no Grêmio
“É uma camisa que gosto muito, sei da responsabilidade que tem essa camisa, é um número importante pra mim. Minha mãe é gremista e está muito feliz. Ela é gremista doente e agora vai poder usar as camisas azuis que não usava enquanto eu estava no Atlético-MG, já que o rival é o Cruzeiro”, disse Nathan, nesta terça, na coletiva de apresentação.
Nathan empolgado para trabalhar com Renato
O jogador, que já treinou com bola com os demais colegas de Grêmio e esteve na festa do hexa do Gauchão, mostrou empolgação por poder, pela primeira vez, trabalhar sendo comandado por Renato:
“Sei que o Grêmio com o Renato gosta de um jogo curto, de aproximação. Eu me encaixo bem nesse estilo. Vai desenrolar, vai ser legal. Feliz pela oportunidade. Quando surgiu a chance, eu falei que era para lá que eu queria ir. Atrasou um pouco, até pela gravidez da minha esposa. Mas já passou, estou muito feliz. Minha família inteira já está vestindo azul e tenho certeza que será um ano de vitórias”.