A grande surpresa do time do Grêmio na escalação diante do Corinthians foi o meia Nathan e, depois de um longo período sem atuar, o atleta retornou como titular e marcando o seu primeiro gol com o manto Tricolor.
Veja também: A notícia ruim para o Grêmio envolvendo Jean Pyerre
O jogador não escondeu a sua felicidade em estar retornando a atuar e, ainda por cima, marcando seu primeiro gol. O meia revela que está à disposição de Renato para atuar no setor em que o treinador necessitar ao longo da temporada.
“Muito feliz pelo primeiro gol com essa camisa. Estou sempre à disposição do Renato e ele sabe que pode contar comigo. Fizemos um grande jogo contra o Corinthians e temos uma sequência dura de jogos. Fico feliz em ter ajudado e estou pronto para contribuir sempre”, disse o jogador através da sua assessoria.
Após o jogo diante do Corinthians, Renato explicou a escolha por Nathan e elogiou o atleta, garantindo que se trata de um jogador inteligente que tinha perdido espaço no time por falta de intensidade, ponto que foi corrigido ao longo dos últimos treinamentos.
“O último jogo dele (Nathan) foi contra o Vasco. Naquela ocasião, faltou intensidade. Conversei com ele, que treinou bastante. Tenho cobrado intensidade de todos. Ele treinou e merecia outra oportunidade. Ele só saiu porque estava sem ritmo. É um jogador inteligente”, declarou o técnico do Grêmio.
Veja também: Contra o Palmeiras, Grêmio luta para quebrar jejum de 7 jogos sem vitórias na Arena
Nathan deve continuar no time do Grêmio
Com Carballo lesionado, Nathan deve continuar sendo a peça escolhida por Renato para o time titular, tendo em vista a boa resposta que deu na oportunidade recebida. O jogador deve compor o sistema de meio campo do time ao lado de Pepê e Villasanti.