Nathan Pescador entrou nos minutos finais do jogo entre Fluminense x Grêmio para bater pênaltis e, ao tentar uma cobrança forte, no meio do gol, viu sua penalidade ser defendida pelo goleiro Fábio, do Fluminense.
Veja também: Entenda a polêmica com os valores envolvidos na contratação de Michael, desejo do Grêmio, pelo Flamengo
Após o jogo, na zona mista do Maracanã, Nathan Pescador falou sobre o pênalti desperdiçado, afirmando que ter entrado frio na partida pode ter influenciado diretamente no seu desempenho na cobrança que acabou sendo defendida pelo goleiro adversário.
“O fato de entrar frio para bater o pênalti me prejudicou um pouco. Faz parte do futebol, fui corajoso. Quando o Reinaldo se propôs a bater o primeiro, falei que bateria o segundo. O Renato me chamou, acho que faltando dois minutos. Nem toquei na bola. Muito triste”, destacou Nathan.
Nathan Pescador, ao lado de Cristaldo, perdeu a cobrança de pênalti diante do Fluminense. Os dois jogadores começaram a partida no banco de reservas, com o camisa 10 entrando no intervalo, enquanto Nathan foi chamado por Renato praticamente no final do jogo.
Renato deu versão diferente de Nathan Pescador
Após o jogo, Renato concedeu entrevista coletiva para explicar suas ideia do jogo do Grêmio diante do Fluminense e, em uma das suas respostas, foi questionado sobre o meia ter entrado “frio” para bater a penalidade. O treinador descartou que isso tenha influenciado.
Veja também: Ex-Grêmio, João Pedro Galvão rescinde na Europa e fica livre no mercado
“Essa história não cola (sobre entrar frio). O jogador aquece o tempo todo. Antes do jogo, no intervalo e durante o segundo tempo. Ele (Nathan) bateu e infelizmente errou”, destacou Renato.