Sem espaço com a camisa do Grêmio, o meia Nathan não faz parte dos planos do técnico Renato Portaluppi para a temporada e, com isso, vem recebendo sondagens e ofertas de outros clubes no mercado da bola.
Veja também: Grêmio chega ao Rio de Janeiro sem dois titulares para enfrentar o Vasco
Nos últimos dias, o interesse do Goiás no meia gremista foi o grande destaque do noticiário Tricolor, no entanto, Nathan não teria gostado da oferta para atuar na Série B em 2024 e recusou a investida para deixar o Tricolor.
Nathan fez a sua última partida com a camisa do Grêmio diante do The Strongest, da Bolívia, pela primeira rodada da Libertadores. Na oportunidade, o Tricolor utilizou uma equipe reserva, por estar priorizando a final do Campeonato Gaúcho, diante do Juventude.
Neste confronto, Nathan teve atuação apagada, estando em campo com a camisa do Grêmio por 63 minutos, quando deixou o campo para dar lugar ao jovem Cheron, que acabou se lesionando na partida.
O desempenho de Nathan em La Paz foi determinante para o atleta ficar de fora dos últimos jogos do Grêmio, contra Juventude, pelo Campeonato Gaúcho, e Huachipato, pela Libertadores. A diretoria gremista segue no mercado em busca de um clube para que o atleta atue em 2024.
Renato pediu reforços ao Grêmio
Após o título Gaúcho, Renato concedeu entrevista coletiva e pediu a contratação de reforços para a diretoria do Grêmio. De acordo com o comandante, é necessário ter mais jogadores no plantel para competir nas três competições que o Tricolor tem pela frente.
Veja também: Santos pede 2 jogadores do Grêmio em troca por zagueiro
“Precisamos de reforços, temos três competições pela frente, importante trazer jogadores. A cada três dias uma decisão, estamos trocando ideias para buscar reforços em busca de mais um título. Sempre trabalhamos pelos melhores resultados. Clube grande disputa as principais competições, vamos atrás de jogadores e brigar”, garantiu.