O comentarista e ex-jogador de futebol, Neto, criticou a arbitragem do jogo entre Grêmio e Corinthians, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Durante o programa Terceiro Tempo, o apresentados da Band questionou a não marcação de pênalti de Kannemann em cima do atacante Jô, do Corinthians.
“Tem que ter o mesmo critério. O Kannemann pegou na bola? Não. Então, vem cá. Mas, como o Sandro Meira Ricci disse que não foi pênalti, ninguém chamou para ver o VAR. Aí o Sandro Meira Ricci falou que foi pênalti em cima do Diego Souza, aí o árbitro vai olhar o VAR. O VAR não é da Globo. O VAR não é dos comentaristas da Globo”, criticou o comentarista.
O ex-jogador ainda completou: “Quando o Kannemann vai em cima do Jô, ele não pega a bola. Pênalti. Do Diego Souza, o joelho esquerdo do Michel pega na perna do Diego Souza. Então, que tivesse o mesmo critério. A verdade é que as pessoas que manuseiam o VAR vão pelo que os comentaristas da Globo falam, e aí repercute”.
O próximo compromisso do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro é na quarta-feira, às 19h15, contra o Flamengo, no Maracanã. O Corinthians vai enfrentar o Coritiba na Arena Corinthians, sem o técnico Tiago Nunes, que foi expulso da última partida por reclamação.