O comentarista da TV Band, Neto, é torcedor assumido do Corinthians e totalmente identificado com o clube paulista. Em participação no programa “Os Donos da Bola” desta semana, o ex-jogador revelou o seu carinho pelo Grêmio.
Neto revelou que o seu amor pelo clube gaúcho aconteceu por um jogador em especial: o atacante Osvaldo. O comentarista falou sobre a história do atleta que fez sucesso na Libertadores e foi o motivo dele se apaixonar pelo Tricolor gaúcho.
“Eu amo o Grêmio, as pessoas não sabem. Em 1983, eu comecei a ficar apaixonado pelo Grêmio por conta do Osvaldo. Ele foi artilheiro da Libertadores. O Renato fez os dois gols do Mundial, mas sem ele o time não tinha sido campeão da Libertadores”, destacou.
Neto ainda fez um alerta ao time de Renato sobre o momento do clube na Libertadores. Para o ex-jogador, uma nova derrota na fase de grupos pode significar a desclassificação do clube gaúcho na competição, principalmente depois das duas derrotas nas primeiras rodadas.
“Em relação ao Grêmio, não pode perder o segundo jogo. Fica difícil agora pela classificação. Não pode perder em casa. Agora pega o Estudiantes na Argentina. Não pode perder mais, se perder, está fora”, alertou Neto.
Comentarista destaca caminho difícil do Grêmio
Para Renato Maurício Prado, comentarista reconhecido no centro do país, o Grêmio vai se encaminhando para ser eliminado na fase de grupos da Libertadores. Para RMP, o Tricolor gaúcho está praticamente fora da competição.
“Vai se encaminhando para uma eliminação na fase de grupos. A situação está ruim para o Grêmio, é o único time (do Grupo C) com zero pontos. Eu me arrisco a dizer que está praticamente eliminado. Vai ficar pelo caminho. Muito difícil a situação do Grêmio, principalmente pela ‘bolinha’ que está jogando”, garantiu o jornalista em seu canal do Youtube.