O Grêmio recebeu o Juventude na noite deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho e em um jogo movimentado no segundo tempo, o Tricolor empatou em 1 a 1 com a equipe da Serra.
Mesmo com o empate, ao final do jogo a torcida mostrou insatisfação com a equipe e vaiou os jogadores ao término dos 90 minutos. Mancini também foi alvo dos protestos da torcida.
Confira como foi o jogo!
1º tempo
Na primeira etapa, apesar dos dois times mostrarem interesse em abrir o placar, os goleiros foram as principais figuras da partida. Tanto Brenno quanto César foram os grandes nomes da primeira etapa.
O Grêmio tentou na criatividade de Benítez, e na velocidade de Ferreira e Janderson, mudar o panorama do jogo, o que não aconteceu.
2º tempo
Na segunda etapa, o Grêmio retornou mais agressivo, no entanto, cada subida significava um susto no sistema defensivo. E assim saiu o primeiro gol do Juventude!
Aos 35 minutos da etapa final, em um contra-ataque rápido, o time da serra triangulou e Capixaba abriu o placar para o time Jaconero. Confira o gol!
Minutos depois, em um bate e rebate a bola sobrou para o lateral Nicolas, que finalizou rasteiro, forte, para empatar o jogo na Arena e manter a invencibilidade do Tricolor no Campeonato Gaúcho.
Confira o gol de Nicolas!
Com o placar de 1 a 1, o Grêmio mantém a invencibilidade e a liderança no Campeonato Gaúcho. Agora, o Tricolor se prepara para encarar o União Frederiquense, na quarta-feira (16), fora de casa, pela sétima rodada do Gauchão