Ir para o conteúdo principal

No Instagram, Renato celebra classificação sobre o Cruzeiro: “Épico”

Colocando o Grêmio em mais uma fase de quartas de final de Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi fez questão de elaborar uma postagem no seu Instagram pessoal e oficial para comemorar a vitória. Após o 1×0 sobre o Cruzeiro no Mineirão na última quarta-feira, ele tratou a jornada em Belo Horizonte como “noite épica”.

Veja também: Por reforços, Renato faz pedido ao torcedor do Grêmio após classificação na Copa do Brasil

“Noite épica! Conseguimos a classificação na raça e avançamos às quartas de final! Mais uma vez agradecer ao meu grupo e aos torcedores que vieram nos apoiar no Mineirão”, escreveu Renato, muito feliz pelo momento.

Antes disso, em sua coletiva de imprensa, Renato falou com alegria sobre o momento que o clube vem trilhando ao longo de 2023, deixando frustrações e maus resultados para o passado:

“Eu não gosto de usar a expressão “virada de chave”. A gente está colocando o clube de novo nos trilhos. Sabíamos que teríamos muita dificuldade no começo do ano, principalmente na parte financeira para contratar. Ganhamos dois títulos, ganhamos os Gre-Nais, estamos muito bem na Copa do Brasil. Sempre que a direção puder me dar reforços, será para ajudar o nosso grupo. Estamos em duas competições e todos os times buscam títulos”, ampliou.

Renato pede respeito ao Grêmio

Muita gente falou que o Cruzeiro tinha pego o rival mais fácil. Muitas pessoas esquecem, mas a gente não. Tem gente colocando os placares bem antes das partidas, mas eu peço que a imprensa respeite um pouquinho mais o Grêmio

Veja também: Al-Hilal mira craque brasileiro e Michael pode ter saída facilitada; Grêmio monitora

Gramado ruim do Mineirão e Cuiabano

O gramado não estava nas melhores condições. Eu tinha visto o jogo de domingo entre Atlético-MG x Palmeiras. Mas faz parte. Conseguimos o objetivo, quando muita gente não acreditava. O Cuiabano tem ajudado muito. Ele iniciou o jogo de hoje por méritos pelo que ele fez contra o Athletico. A gente ganha em força de marcação e em velocidade na saída pelo lado

Voltar para o topo